Últimas Notícias
Capa » Macacão Feminino » Como Usar Macacão Feminino Pantalona?
Como Usar Macacão Feminino Pantalona?

Como Usar Macacão Feminino Pantalona?

Oi meninas, hoje falaremos do macacão feminino pantalona. As pantalonas, surgiram nos anos 70, mas continuam exalando elegância e além de tudo são muito confortáveis. Possuem tecidos leves e vestem bem em qualquer ocasião do dia. Vejam esse modelo pink da Quintess: Para Ver Mais Detalhes e Comprar Clique Aqui A modelagem pantalona é muito elegante e …

Review Overview

User Rating: 4.85 ( 1 votes)
0

Oi meninas, hoje falaremos do macacão feminino pantalona. As pantalonas, surgiram nos anos 70, mas continuam exalando elegância e além de tudo são muito confortáveis.

Possuem tecidos leves e vestem bem em qualquer ocasião do dia. Vejam esse modelo pink da Quintess:

Macacão Pantalona Pink sem Mangas

Para Ver Mais Detalhes e Comprar Clique Aqui

A modelagem pantalona é muito elegante e acende sua produção!
Esse macacão é lindo e pode ser usado em diversas ocasiões.
O que prevalece nesse modelo é a elegância e o conforto proporcionado pelo tecido fluído e a modelagem ampla.
Aposte na cor pink para deixar seus looks dessa estação cheios de charme e frescor.
Complemente com sandália rasteira ou anabela, além de acessórios poderosos para incrementar o look.

Há mulheres que acham que a pantalona é especialista em deixar a mulher com uns “quilinhos a mais”, mas isso é apenas mito e erro de combinações.

A pantalona pode sim, manter as curvas da mulher brasileira, e ainda deixa a mulher elegante sem expor tanto o corpo quanto a calça com lycra.

Você pode estar sim na moda, desde que escolha o tamanho ideal para sua estatura e corpo. As cores também podem te ajudar, se você estiver um pouco mais gordinha, abuse das cores mais escuras, pois elas “emagrecem” e as cores claras dão volume, mas isso é apenas um “toque”, nada te impede de usar a cor que gosta, desde que não erre no tamanho. Não jogue sua elegância para o ar, pois você pode ser sensual e manter a elegância.

Outro truque: Se você quiser disfarçar as gordurinhas, não exagere nas estampas, escolha sempre as menores e delicadas. Exemplo: Se você usar bolas, flores, forma geométricas grandes você irá aumentar seu número variando de 2 a 4.  Se usa 44, poderá ter a “ilusão” de que está usando 46 ou 48.

Estilistas da moda defendem que as pantalonas devem ser usadas com saltos grossos, como meia-pata e anabela, mas nada te impede de fazer um teste com salto fino ou se for um ambiente mais casual com a famosa rasteirinha.

*Se você é baixinha, pode abusar no salto no mesmo tom que sua pantalona, pois alongará as suas pernas.

E você o que achou deste modelo de macacão pink? Deixe Seu Comentário!

Deixe Um Comentário

Aprenda Como Importar Roupa da Moda e Sair Lucrando!Assista Agora